SNSD

SNSD
Girls' Generation BR

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Jessica Lança Declaração Sobre Sua Saída Do Girls' Generation


"Olá, Sou A Jessica

Em 29 de setembro, fui notificada pela minha empresa que eu estava sendo retirada do
Girls' Generation. Eu não posso esconder meu coração confuso e perturbado, e quero expressar a minha posição.
Como um membro do Girls' Generation, eu coloquei as atividades do Girls' Generation antes de minha vida pessoal e empresarial. No entanto, apesar do meu trabalho e dedicação para o grupo, que fui notificada a deixar o grupo por minha empresa.
Ao planejar o meu negócio que eu, pessoalmente, tive muito interesse em coisas do tipo por um tempo, já suficientemente discutidos e buscando entendimento sobre o meu negócio com a empresa SM e as garotas uma série de vezes, desde o início até tempos recentes.
No início de agosto, até o lançamento da BLANC, recebi consentimento e aprovação da SM sobre a realização de meu negócio (juntamente com as atividades do grupo). Eu recebi os parabéns das garotas e comecei o meu negócio.

No entanto, apenas um mês após o lançamento, no início de setembro, as garotas mudaram suas posições e elas convocaram uma reunião. Depois disso, sem motivo justificado, pediram para eu optar por deixar meu trabalho ou sair do Girls' Generation. Expliquei que recebi a permissão da empresa, eu não tinha esquecido as atividades do Girls' Generation, e que eu não poderia terminar o meu negócio após um mês de lançamento, devido a um contrato com o meu parceiro de negócios. Como resultado, eu disse que a escolha é um pedido injusto.
Tornar-se membro do Girls' Generation foi a melhor coisa na minha vida, e eu nunca pensei em desistir. Fiquei surpresa, me reuni com o presidente da companhia em 16 de setembro, e contei-lhes a minha posição. O consentimento da empresa em relação ao meu funcionamento da empresa (ao lado de atividades em grupo) foi confirmada nesta reunião.

No entanto, recebi em 29 de setembro uma notificação unilateral pela empresa para deixar
Girls' Generation. Através disso, eu não era capaz de participar do fan meeting em Shenzhen, na China, que estava programada para o dia seguinte, 30 de setembro, e eu tinha sido excluída de todas as atividades do Girls' Generation depois.
Mais que qualquer coisa, eu me machuquei muito pelos meus colegas, e a empresa que eu passei mais de 15 anos, juntamente com as outras garotas, derramando a minha paixão e carinho, pedindo que eu deixe Girls' Generation, porque eu estou executando um negócio, e eu não posso esconder meus sentimentos lamentáveis​​.

Eu quero me desculpar com os fãs por fazer-los se preocupar. Eu gostaria que fosse entendido que esta situação não é o que eu queria, e que eu sempre tinha valorizado Girls' Generation, e eu sempre amarei. Obrigado por sempre apoiar e me amar incondicionalmente."

Fonte: SoshifiedNaver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFF

Acesse soshifanforever.blogsport.com e tenha a sua disposição todas noticias sobre as Girls' Generation atualizada todos os dias!