Fashionistas K-pop e estrelas se reuniram na edição de março da Vogue Girl para uma instituição de caridade especial.
Através de parcerias especiais com as marcas de moda, a campanha Pink Wings tem sido capaz de levantar mais de 145.000 dólares (USD) desde o seu início em 2010. marcas participantes deste ano incluem Vanessa Bruno, Olive des Olive, Lapalette, Benetton, Foley + Corinna, Holl Haus, ABC- Mart, St. Scott, Le Coq Sportif e Diadora.
No photoshoot, Tiffany usava um conjunto todo branco com uma faixa de rosas, Goo Hara vestiu um moletom oversized, Na Eun tentou um visual Disney com um vestido de impressão do Mickey Mouse, Kang Min Kyung apresentou uma fragrância Fig Tea por Parfums de Nicolai, e Yura e Sojin do Girl's Day usaram um visual mais formal e chique em meias-alta.
Uma das peças de estilo de destaque do Pictorial foi a bolsa Lapalette daYura chamado de Mini Cruz Rachel Bag. A bolsa custa 206 dólares na loja online oficial da Lapalette e uma parcela das vendas vai para a campanha Pink Wings. A bolsa pode ser vista em maior detalhe abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário